Igreja Evangélica Geração Novo Tempo

Igreja Evangélica Geração Novo Tempo Evangélizando e Formando Discípulo Para o Reino de Deus.

14/08/2021

Deus seja louvado pela sua vida...

Boa tarde a todos paz seja convosco.1Ts.4:7-8.Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para asantidade. Portanto,...
07/04/2020

Boa tarde a todos paz seja convosco.

1Ts.4:7-8.
Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a
santidade. Portanto, aquele que rejeita estas coisas não está
rejeitando o homem, mas a Deus, que lhes dá o seu Espírito Santo.

Reflexão:
É fácil ignorar o chamado à santidade num mundo que vive com
muitos padrões diferentes.
Satanás faz com que comparemos nosso
estilo de vida com os ao nosso redor, iludindo-nos para
desvalorizar nossos pecados em comparação aos pecados dos outros.
Mas a questão não é comparar nossos pecados; a questão é ter um
coração agradecido, purificado pelo Espírito Santo e salvo pela
graça. Ignorar, ou minimizar, o chamado do Espírito à santidade é
rejeitar a Deus.
Vamos ser zelosos pela santidade das nossas vidas,
tanto porque isso é o que Deus quer de nós, como também porque é o
que devemos buscar se queremos e ainda esperamos ter a vida eterna.
Quê o Senhor nos ajude pois sem Ele nada podemos fazer.

Deus abençoe você e sua família em nome de Jesus!
Pr.Garcia e Miss. Silvana

Boa noite povo santo do Senhor Jesus Cristo a paz do Senhor! O inimigo tentou bloquear o meu Facebook para eu não ter co...
05/04/2020

Boa noite povo santo do Senhor Jesus Cristo a paz do Senhor!

O inimigo tentou bloquear o meu Facebook para eu não ter como continuar fazendo os cultos com os irmãos mas ele não conseguiu pois o nosso Deus é Maior. Amanhã estarei de volta às 17:00 horas, horário de Portugal, no Brasil será 13:00 horas! Deus abençoe a todos.

Boa noite paz seja contigo e família.Não turbe os vossos corações creia em Deus creia também em Mim.Eu o Senhor Sou o co...
03/04/2020

Boa noite paz seja contigo e família.

Não turbe os vossos corações creia em Deus creia também em Mim.

Eu o Senhor Sou o controle:

Deus é o Dono de tudo!
Deus é especialiasta em derrubar muralhas e colocar gigantes no chão. Ainda que pareça impossível lembre -se que você serve um Deus que faz milagres, tenha paciência e espere. Nada na sua vida, foge do controle dEle. Ele é o Deus soberano, Ele está cuidando de você e sua família. Mesmo que você não sinta, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus. Ele te escolheu desde o ventre da tua mãe, se creres verás a Glória de Deus.

Boa noite...a paz de Cristo seja com todos vocês!
02/04/2020

Boa noite...a paz de Cristo seja com todos vocês!

Deus abençoe você que deixou um gosto em nossa página, Deus abençoe você e sua família.Pr. Garcias
01/04/2020

Deus abençoe você que deixou um gosto em nossa página, Deus abençoe você e sua família.
Pr. Garcias

Boa noite paz seja contigo.Nunca se compare a ninguém, nem aceite que alguém te compare a outras pessoas, porque você sa...
31/03/2020

Boa noite paz seja contigo.

Nunca se compare a ninguém, nem aceite que alguém te compare a outras pessoas, porque você sabe o que já suportou na vida, a longa caminhada que já percorreu. As noites em que você não dormiu e só chorou. Você sabe que o que você passou muitos não suportariam passar. Muitos vão dizer que você tem muita sorte, mas na verdade não viram o que você passou pra chegar onde chegou. Cada ser humano é único!
Se valorize, viva um dia de cada vez. Seja agradecido, humilde.
Seja corajoso para enfrentar o que vier.
Não perca tempo com conversas que não te levará a crescer de alguma forma.
Que Deus abençoe e sua família nesta noite!

A paz de Cristo seja com todos.Todas as manhãs quando abro meus olhos, me lembro de todas as minhas lutas que me trouxer...
23/03/2020

A paz de Cristo seja com todos.

Todas as manhãs quando abro meus olhos, me lembro de todas as minhas lutas que me trouxeram até aqui, então, humildemente, agradeço a Deus pela oportunidade de viver mais um dia e peço a Ele que renove minhas forças e continue me sustentando no seu amor, afinal é Ele que me põe de pé todas as manhãs e é Ele que me concede a graça de escrever mais uma página no meu livro da vida! Boa noite.
Deus abençoe você e sua linda família em nome de Jesus!
Pr. Garcia e Miss. Silvana.

Boa noite na paz de Cristo."Ninguém vence a razão, nada supera a verdade..o mal pode ter vantagem temporária, mas o bem,...
22/03/2020

Boa noite na paz de Cristo.
"Ninguém vence a razão, nada supera a verdade..o mal pode ter vantagem temporária, mas o bem, a verdade sempre vencerá." Deus no Controle!

Boa noite paz seja com todos.É tempo de AmarO mundo adoeceu, esta doente, talvez exista um remédio... a doença o deixa  ...
19/03/2020

Boa noite paz seja com todos.

É tempo de Amar

O mundo adoeceu, esta doente, talvez exista um remédio... a doença o deixa perdido no meio do orgulho, ambição, arrogância, egoísmo, cinismo, sei lá... o mundo está se afogando em um mar mais poluído que os oceanos. Talvez se cada um tentasse resgatar o ser humano bom que existe dentro de si, e despoluir o seu interior, resgatando a generosidade, a bondade, pois nascemos bons, com semelhança divina, porém nos descarrilhamos, perdendo nossa natureza. Há cura para o mundo, há cura para o ser humano, é a base dessa cura é o amor, pois "o amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha". Vamos curar o mundo com o amor. Vamos AMAR mais e sermos mais Cristãos!
Deus abençoe você e sua família em nome de Jesus.

Pr.Garcia e Miss. Silvana.

Ainda há tempo para o arrependimento!Bom dia povo de Deus.Estamos vivendo dias difíceis na terra, muitos estão assustado...
13/03/2020

Ainda há tempo para o arrependimento!

Bom dia povo de Deus.

Estamos vivendo dias difíceis na terra, muitos estão assustados, com medo inclusive cristãos, sobre este caos que se instalou por causa do corona vírus.
Vieram me perguntar você está com medo? a resposta é NÃO, não estou com medo e nem assustada porque.Já sabia que isso iria acontecer:

Lc.21:11.
Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares, e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu.

Está escrito, por tanto meus amados olha o que Jesus nos disse: NÃO VOS ASSUSTEIS E NECESSÁRIO QUE ISSO ACONTEÇA (Mateus 24;6,7,8)

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Portanto irmãos isto ainda não é nada, se prepare por coisas piores estão por vir! Foi Jesus que disse: A palavra se cumprindo, eu estou me preparando, Maranata ora vem Senhor Jesus.
Deus abençoe você e sua família em nome de Jesus.

Boa noite na paz de Cristo.Vamos consertar nossas vidas, nos colocarmos diante de Deus. Grande dor e desespero vem por a...
12/03/2020

Boa noite na paz de Cristo.

Vamos consertar nossas vidas, nos colocarmos diante de Deus. Grande dor e desespero vem por aí. Tudo o que a Bíblia diz vai se cumprir. Não dá pra ficar brincando de ser crente. Aproveite que a porta da salvação ainda está aberta, pois em breve ela vai ser fechada. O mundo está se tornando completo caos, gente angustiada e desesperada pra todo lado enquanto que outros brincam com assuntos sérios. Jesus vai voltar brevemente, será que estamos preparados para a sua volta?
Deus abençoe você e sua família!
Pr. Garcia e Miss. Silvana.

Endereço

Rua Trinta E Um De Janeiro Nº 97-A
Caldas Da Rainha
2500-118

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Igreja Evangélica Geração Novo Tempo publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Igreja Evangélica Geração Novo Tempo:

Compartilhar