07/03/2026
Alguns membros da Equipa Arciprestal da Pastoral Juvenil marcaram ontem presença em Fafe no encontro Ecos XP. Foi uma noite marcada pela alegria, pela partilha e por momentos de verdadeira reflexão. Ao longo do encontro fomos desafiados a pensar que tipo de redes somos hoje e, sobretudo, que tipo de redes queremos e podemos ser na vida dos jovens e das nossas comunidades.
Regressamos com o coração cheio, com novas ideias e com a certeza de que, quando caminhamos juntos , conseguimos chegar mais longe e tocar mais vidas.