03/02/2026
E assim terminou o primeiro período festivo, em honra de Nossa Senhora da Cabeça.
Regressaremos no mês de AGOSTO ao colo da mãe, com a certeza do acolhimento no seu Santuário.
A mordomia estará a trabalhar até lá, para trazer aos fiéis uma celebração que ficará guardada na sua memória.
Permaneçam atentos às novidades que deixaremos nesta nossa página.
Nossa Senhora da Cabeça nos vigie e guarde até à próxima data festiva.
Obrigado a todos. 🙏🏻