02/05/2026
Para os que dizem que esta festa acabou, aqui vai a animação que aqui está á 1 da madrugada.
Fiquem descansados que já registei os vossos nomes e vão entrar para mordomos no próximo ano, pois eu quero ver fazer melhor.
Vão ganhando forças.