11/12/2022
𝑫𝒆𝒖𝒔 𝒗𝒊𝒔𝒊𝒕𝒂 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆𝒔!
Deus visita os frágeis! Esperamos pacientemente a vinda do Senhor e até suplicamos para que Ele venha ao nosso encontro. Porém, quando percebemos que a sua vinda está iminente, podemos sentir-nos indignos, por sermos pequeninos, vulneráveis, frágeis, como se fôssemos um jarro quebrado. Só que a visita de Deus apresenta sempre sinais concretos da graça a operar na vida das pessoas.
Quando deixamos Deus tocar os vasos de barro que somos, então não sentimos medo nem vergonha, mas alegria, porque Ele próprio vem salvar-nos e restituir-nos à sua graça, sem medo de tocar a nossa condição frágil. Sejamos, portanto, acolhedores desta presença divina, que nos faz rejubilar, para sermos vasos novos, recetáculos dos dons de Deus