11/11/2025
Em Vila Nova de Santo André, no último domingo, Festa da Dedicação da Basílica de São João de Latrão, foi instituído no ministério de Leitor o seminarista Pedro Frazão, dando assim mais um passo em direção ao sacramento da Ordem.
O Pedro está actualmente no último ano de formação. Frequenta o Seminário dos Olivais em Lisboa e faz o estágio pastoral na paróquia de Vila Nova de Santo André.
Peçamos ao Senhor, pela intercessão dos seus Santos, que o proteja e guie nesta nova etapa da sua caminhada.