27/05/2020
O cuidado de Deus.
Todos nós temos alguém em quem confiar, alguém como ídolo, inspiração, herói, alguém a quem nós admiramos, e pensamos: "Uau! Que pessoa Espectacular". Eu também tenho alguém que desde que conheci o admiro, pela sua maneira indescritível de amar, me amou mesmo quando não quis saber dele, mesmo falhando várias vezes, foi fiel mesmo quando eu própria cometi infidelidade, acredita e encoraja me todos os dias, mesmo quando eu própria já não quero saber de mais nada, tantas qualidades e virtudes que existem em si próprio que eu poderia ficar bilhares de anos e mesmo assim faltariam adjectivos para o descrevê-lo.
Alguém sabe a quem me refiro? A Deus! Sim ao único Deus soberano, que entregou seu único filho na cruz do calvário para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha vida eterna.
Esse mesmo Deus diz nos que estará connosco todos os dias das nossas vidas, ele não muda, nele não há sombra de variação, Ele cuidara de ti então apenas que crê e desfruta de sua maravilhosa presença e vive todos os dias as promessas que Ele deixou, se ainda não o conheces, convido-te a conhece-lo.