23/02/2022
Conseguimos!!
Muito obrigado pela colaboração e ajuda de todos!
Foram meses de muita luta e muito trabalho, mas tudo compensou e valeu a pena.
Sem a ajuda de todos os Macieirenses, esta festa não era possível, um enorme obrigado.
Um agradecimento especial ao Presidente da Junta de Freguesia, José Padrão, por toda a ajuda realizada.
Deixamos também um agradecimento ao ano de 2000, que lutaram e não lhes foi possível realizar esta festa em honra de S. Sebastião mas deixaram o seu donativo à nossa comissão.
Despedimo-nos desta forma com o coração cheio e deixamos um incentivo ao ano de 2002 a fazerem esta caminhada e não deixarem as tradições para trás!