16/06/2026
Há precisamente um mês, este, excelente, grupo de peregrinos da Diocese de Angra esteve em Fátima, vivendo momentos de profunda espiritualidade na peregrinação que os levou também a Tuy e Pontevedra.
Foram dias marcados pela oração, pela fraternidade e pela renovação da fé, seguindo os passos dos pequenos pastorinhos e percorrendo lugares de grande significado para a devoção mariana.
Guardamos com gratidão as memórias desta caminhada e pedimos a intercessão de Nossa Senhora de Fátima por todos os que nela participaram. 🙏