30/06/2023
🎊🥰No mês de Julho temos para si dois convites:
Dia 8 iremos ter um momento de oração, terço vivo, na nossa Praça do Município com a presença da Nossa Senhora do Carmo.😇🙏
Dia 9 iremos realizar um almoço convívio no nosso adro com o ambiente abrilhantado pelos Amigos do acordeão e o Minhoto!🎉
Não sabe qual destas atividades escolher? Não faz mal, venha às duas! 🤗 Esperamos por si.
Para reservar o almoço mande-nos mensagem.