25/09/2016
"Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele f**a só. Mas, se morre, produz muito fruto." - (Jo 12,24)
É já com alguma nostalgia e saudade que terminamos a nossa caminhada enquanto grupo de jovens. Foram 8 anos inesquecíveis, cheios de grandes memórias, alegrias e tristezas e que para sempre f**arão gravados nas nossas vidas, fazendo de nós aquilo que somos hoje.
Desde 20 de Abril de 2008 foram várias as pessoas que se cruzaram no nosso caminho, partilhando connosco as suas experiências e conhecimentos. Muitas permaneceram do início ao fim mas muitas foram seguindo outro rumo, sendo que todas elas foram importantes para o nosso crescimento e formação como jovens scalabrinianos.
Agradecemos a todos aqueles que passaram pelo nosso grupo e que rezaram por nós, desde padres, diáconos, seminaristas, jovens e amigos, pois com vocês conseguimos sempre o impulso necessário para continuarmos firmes neste nosso caminho de jovens cristãos.
Com isto, encerramos as nossas actividades e encontros, f**ando para o resto das nossas vidas as amizades e toda a aprendizagem que foi esta aventura.
Claro que não podíamos terminar sem agradecer a Deus, pois tudo isto só fez sentido com Ele, por Ele e para Ele. Obrigada Senhor por nunca nos abandonares e por ajudares a estarmos agora mais próximos de Ti. O grupo tem um fim mas o nosso caminho com Jesus continua sempre.
Obrigado por tudo! Vemo-nos por aí.