12/01/2026
Estas são algumas imagens que retratam os momentos vividos na visita realizada à Valoriza no último sábado. Nesta visita foi possível realizar a entrega dos bens recolhidos na comunidade.
Desde já, a catequese de Fiscal agradece a toda a comunidade todos os contributos, porque aquilo que é uma pequena contribuição para nós, é uma grande ajuda para quem mais precisa.
Por fim, queríamos agradecer à Valoriza pelo excecional recebimento, por nos proporcionar um momento tão bonito e tão especial e por nos permitir conhecer algumas das pessoas que fazem parte deste centro. Ficaremos para sempre com estes momentos gravados no nosso coração ❤️