14/06/2026
💧DOMINGO DO TENHO SEDE💧
SANTA CEIA
📖 “No último dia, o grande dia da festa, Jesus levantou-se e exclamou: Se alguém tem sede, venha a Mim e beba!” (João 7:37)
Neste Domingo do Tenho Sede, buscamos a Água Viva que somente o Senhor Jesus pode oferecer.
Não importa o que você esteja vivendo, existe uma fonte que nunca seca. O Senhor Jesus continua fazendo o mesmo convite: “Quem tem sede, venha a Mim e beba!”
📍Heróis da Aviação, 2C- ao lado do parque central na Amadora