28/03/2023
Caros pais e amigos!
Como sabem fizemos recentemente obras na casa de banho do nosso Centro da Catequese. As mesmas já terminaram, mas deixaram o espaço com bastante pó! De modo a não sobrecarregar ainda mais a paróquia com o custo da limpeza e aproveitando para fazer algumas arrumações, a catequese está a organizar-se para no dia 2 de abril nos juntarmos e, num momento de convívio e voluntariado, conseguirmos, nós, deixar o nosso centro pronto para receber as nossas crianças, adolescentes e demais comunidade.
Para isso, e apelando ao espírito comunitário que nos une, convidamo-vos a juntarem-se a nós e a colaborarem neste dia ajudando-nos dentro das possibilidades de cada um. Seja por 15 min ou 2h toda a ajuda será bem vinda!
No dia 2 iniciamos o dia na missa com a Solenidade de Domingo de Ramos, seguimos para o nosso almoço partilhado e durante a tarde estaremos então entre limpezas e arrumações.
Contamos com a vossa ajuda!