15/06/2026
No próximo domingo a nossa Igreja celebra o seu 122.º Aniversário!
Ao longo destes 122 anos, Deus tem sido fiel, guiando-nos com amor, graça e esperança.
Queremos celebrar este marco com gratidão e alegria, e gostaríamos muito de contar com a presença de todos num culto especial de ação de Graças às 11h, no qual estará presente o nosso Bispo Sifredo Teixeira, e para um almoço de alegria e comunhão. Pedimos a todos que ainda não se inscreveram no almoço para darem o seu nome até quarta feira, lembrando que o almoço só ficará completo com a presença de todos! E que possam trazer uma sobremesa ou bebida pra partilhar.
Venham todos para juntos vivermos este tempo especial de louvor, comunhão e ação de graças por tudo o que Deus tem realizado entre nós. 🙌☺️
"Até aqui nos ajudou o Senhor." (1 Samuel 7:12)