18/08/2023
Dias 29 e 30 de Julho foi nossa despedida do Ministério do Belém na Nova Zelândia, onde pastoreamos por 4 anos e meio e abrimos as congregações de Wanaka, Christchurch e Tauranga. Quero agradecer primeiramente a Deus pelo privilégio de atuar nesse reispeitado Ministério como Pastor Missionário, também ao Pastor Joel Freire Costa, nosso Superintendente que mesmo estando nos EUA tem sido muito presente e apoiado nosso trabalho, ao Pastor Reginaldo Ferreira da Costa, nosso coordenador na Oceania que tem nos ajudado desde a Austrália e a todos os irmãos das Congregações de Wanaka, Christchurch e Tauranga pelo carinho para comigo e minha família.