25/12/2025
Ao abrir esta página e olhar com atenção, compreenda:
aqui está a minha vida.
Aqui estão meus melhores momentos, minha dedicação, minha construção diária, minha fé inabalável e a confiança que sempre guiei pelo coração.
Aqui está a entrega inteira de corpo, alma e verdade.
Tenho a certeza de que todos que por aqui passaram levaram algo de mim. Algo que, de alguma forma, ainda carregam. Pessoas que saíram levando ensinamentos, aprendizados, vivências e conhecimento.
Independente de haver ou não gratidão por aquilo que foi recebido, tenho a consciência tranquila de que jamais poderão dizer que não aprenderam sobre a Umbanda.
Aos que passaram e partiram de forma boa e gentil, minha gratidão é sincera e eterna.
E a você que abrir esta página, permita-se ver e sentir: há aqui muitos momentos de emoção, de alegria, de luta e de amor. Foram 12 anos da minha vida entregues por inteiro, com toda a intensidade que existe dentro de mim.
Que cada um siga sua própria caminhada com axé, amor e fé.
Eu não me arrependo de nada. Não me arrependo de ter oferecido tudo aquilo que estava ao meu alcance, a quem cruzou meu caminho.
Porque tudo o que foi dado, foi dado com verdade.
E tudo o que foi vivido, foi sagrado.
🌿✨