21/04/2022
🙌 Olá irmãos e irmãs! A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
🤩 Sábado, dia 23/04 às 20h teremos nosso Grupo de Oração! 🤩
👉 Tema: PREVALECER NA FÉ PARA VIVER O CHAMADO!
🤩 MUITAS VEZES NOS VEMOS FRENTE A GRANDES DIFICULDADES, ÁGUAS TURBULENTAS, MAS JESUS CRISTO VEM NOS MOSTRAR QUE VIVER NA FÉ É CAMINHO DA SALVAÇÃO!🙏🏽
🤩 TRAGA UM AMIGO, UM FAMILIAR E VENHA CONOSCO SENTIR O AMOR DE DEUS NA SUA VIDA! 🤩
👉 Acesse nosso grupo no whatsapp:
🟩 https://chat.whatsapp.com/BnKC6k962I5JAKYmdiIL6l
Respeitando os protocolos de prevenção contra o contágio do Coronavirus!