20/05/2026
Oi pessoal! 😄
Está chegando mais uma gira de erês! 😍 Estas entidades representam a alegria, a sinceridade, a inocência, tudo que é puro. Dedicada aos espíritos infantis, a cerimônia foca na cura espiritual, na alegria e no amor incondicional. Nela, médiuns incorporam essas entidades para dar passes, conselhos e distribuir doces aos consulentes
Sempre quando estão em terra esperam muitos agrados, adoram doces, guloseimas, balas, pirulitos e adoram um grande bolo todo confeitado e um “Parabéns à você” para eles cantarem e apagarem as velinhas.
Muitas vezes buscamos respostas complexas, mas o Erê nos ensina que o segredo está na simplicidade. Eles limpam nossa aura com mel, guaraná e alegria, levando embora toda a tristeza e o peso do dia a dia.
Que a energia de Cosme, Damião e Doum proteja nossos caminhos e nos dê a sabedoria de sorrir mesmo diante das dificuldades. Onibeijada! 👣🌈
Aguardamos você na nossa gira no sábado às 13h.
Pai Viktor D’Ogum e família