13/11/2023
O 25° Congresso estadual da Pastoral da Comunicação aconteceu neste final de semana entre 10 e 12 de Novembro. E representando nossa diocese, o responsável pela Comunicação do COMIDI .oficial participo do congresso.
Momento ímpar para comunicação onde o tema foi: Pascom junto a uma igreja Sinodal.