21/01/2026
*“Construir a casa sobre a rocha” (Cf. Mt 7, 24).*
Esse será o tema do Retiro Quaresmal Paroquial, realizado no dia 21 de fevereiro, sábado, de 7h às 12h, na Co-Catedral.
Com uma taxa de 10 reais, a manhã de espiritualidade será conduzida pelo Pe. Rafael Ferreira e a programação inclui Santa Missa, tempo de deserto, adoração e café. Será um verdadeiro Kairós que ajudará na vivência do Tempo Santo da Quaresma.
Faça a sua inscrição na secretaria paroquial e participe.