Gam Capixaba - Grupo De Ação Missionária Umhbees

Gam Capixaba - Grupo De Ação Missionária Umhbees Grupo de Ação Missionária do Estado do Espirito Santo. Jovens que aceitaram a missão de levar o evangelho até os confins da Terra.
É Hora de Despertar!

Um assunto muito sério e recorrente em nossas igrejas. Que possamos acompanhar nossos adolescentes e jovens de perto.
02/08/2017

Um assunto muito sério e recorrente em nossas igrejas. Que possamos acompanhar nossos adolescentes e jovens de perto.

por João Marcos Bezerra – [email protected] No segundo semestre de 2016 fui ao cinema com um grupo de adolescentes da igre...

22/06/2017

Acreditamos na força de uma geração que entende que o evangelho não é mostrado apenas com nosso discurso, mas com ações que revelam o amor de Deus pelo mundo. Nesse momento o Hemocentro precisa de doação de sangue Segue abaixo locais para doação.

Hemocentro do Estado do Espírito Santo (Hemoes)
Telefone: 3636-7900/7920/7921
Avenida Marechal Campos, 1.468, Maruípe, Vitória. Funciona de segunda-feira a sexta das 07 às 19h, e sábado, das 7h às 19h.

Unidade de Coleta à Distância da Serra
Telefone: 3218-9429/ 3218-9242.
Avenida Eudes Scherrer Souza, s/n (anexo ao Hospital Estadual Dório Silva). Funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 16h.

Hemocentro de Linhares
Telefone: (27) 3264-6000/ 3264-6019
Avenida João Felipe Calmon, 1.305, Centro (ao lado do Hospital Rio Doce). Funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h30.

Hemocentro Regional de Colatina
Telefone: (27) 3717-2801
Rua Cassiano Castelo, s/n, Centro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h30.
Hemocentro Regional de São Mateus
Telefone: (27) 3767-7957
Rodovia Otovarino Duarte Santos, Km 02, Parque Washington. Funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h30.

Para doar sangue é preciso ter de 16 a 69 anos de idade. Menores de 18 anos só podem doar com a autorização dos responsáveis. O doador deve apresentar um documento original com foto, preencher um cadastro com informações básicas e responder a um questionário. Em seguida, ele passa por uma triagem para examinar sinais vitais como pressão, pulso e temperatura.




Hoje participamos da reunião do GAM da Igreja Batista Monte Moriá em Montanha. Na ocasião tivemos a oportunidade de comp...
06/06/2017

Hoje participamos da reunião do GAM da Igreja Batista Monte Moriá em Montanha. Na ocasião tivemos a oportunidade de compartilhar o trabalho de evangelização durante as viagens de carona do irmão Reinaldo e falar da importância de se pregar a palavra de Cristo por onde quer que passemos, aproveitando as oportunidades que Deus nos dá para anunciar as boas novas do evangelho e também traçando estratégias para a continuidade do trabalho de evangelismo e distribuição de cestas básicas às pessoas necessitadas da cidade. Que Deus continue abençoando o GAM de Montanha.

04/06/2017
Primeira reunião do Grupo se Ação Missionária da Igreja Batista Monte Moriá em Montanha ES. A Deus toda glória e toda ho...
28/01/2017

Primeira reunião do Grupo se Ação Missionária da Igreja Batista Monte Moriá em Montanha ES.
A Deus toda glória e toda honra.

Que Deus abençoe sempre essa galera. Implementação do GAM na Igreja Batista Monte Moriá. Sê forte!! Sê Corajoso!!!
22/01/2017

Que Deus abençoe sempre essa galera. Implementação do GAM na Igreja Batista Monte Moriá.
Sê forte!! Sê Corajoso!!!

Programação que será realizada pelo Gam da Pib de Jacaraipe.
18/01/2017

Programação que será realizada pelo Gam da Pib de Jacaraipe.

"... e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Coríntios 9:16.

Nesse sábado, 21/01, o Grupo de Ação Missionária (GAM), juntamente com o Ministério de Evangelismo e Missão, promove a primeira Caminhada Ecológica da Primeira Igreja Batista em Jacaraípe!!

Será um grande evento evangelístico que irá envolver toda a nossa igreja e congregações!!

O objetivo é levar conscientização ambiental a banhistas e turistas da orla de Jacaraípe, juntamente com uma palavra de amor e esperança, a Palavra de Deus.

Para isso, pessoas treinadas e, identificadas por camisas evangelísticas, farão a entrega de sacolas biodegradáveis para a dispensação adequada de lixos, orientação a cerca de animais na praia, entre outras orientações. Ao mesmo tempo, um trio eletrico será usado para o pastor esclarecer qual é o plano de Deus na vida do homem e, como Ele projetou a convivência do homem com o meio ambiente.

** O treinamento acontece nessa quinta-feira, 19/01, de 19:30h às 20:30h, na PIB JACARAÍPE. **

E você pode fazer o pedido da nova camisa evangelística ainda hoje! Ficou d+!! Procure a liderança dos Jovens.

Você não pode ficar de fora!! Divulgue pra todo mundo!! Vem com a gente fazer a diferença!!

10/01/2017

A igreja evangélica brasileira em poucas décadas transformou-se de campo missionário em “celeiro de missões”. Como a igreja está assumindo e tratando seus missionários? Maluco? Fui convidada para falar sobre missões numa igreja bem viva e dinâmica. A família que me hospedou não se cansava de ouvir m...

Feliz Ano Novo com Jesus!!!
31/12/2016

Feliz Ano Novo com Jesus!!!

20/12/2016

Penso sobre oração e às vezes me questiono se realmente oramos. Sim, esta é as vezes uma grande dúvida. A oração precisa ser a ponte do nosso relacionamento com Deus, uma conversa onde aprendemos do Senhor, onde contamos sobre nós, dividimos fardos e por vezes pedimos coisas. Fato é que, em muitos casos, a oração se tornou um momento simbólico onde costumeiramente antes de alguma refeição fechamos os nossos olhos e dizemos algumas palavras direcionadas ao céu. Ou ainda, um momento separado onde nos colocamos a pedir, pedir e pedir. É como se Deus trabalhasse numa grande loja de conveniência e a oração você nosso momento de pedir. Pedimos, recebemos e vamos embora. Lembro-me da oração de Ana, registrada em I Samuel capitulo 1. Ana orou ao Senhor, amargurada, com a alma aflita e chorou ao Senhor em oração. Experimente fazer da oração seu momento de comunhão com Deus. Isso com certeza mudará você, e estreitará o seu relacionamento com Deus.

Autor: Rodrigo Pedra.

08/12/2016

“Há caminhos que ao homem parecem bons, mas o seu final conduz a morte”. Estas palavras estão escritas no livro de Provérbios 16:25 e nos levam a pensar para onde estamos indo. O caminho aqui vai além de uma estrada que leva a algum lugar e sim, a maneira como caminhamos e onde está a nossa esperança de final, isto é, onde queremos chegar. Tudo isso faz parte do caminho. O texto de Provérbios diz que mesmo que um caminho pareça bom, mesmo que um modo de vida pareça agradável e até faça sucesso para muitos, pode ser que estejamos caminhando para a morte. Onde encontramos a resposta então? Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai a não ser por mim” (João 14:6). Jesus é o caminho. Qualquer outro, mesmo parecendo bom, conduz a morte. Se Jesus não é seu caminho, e se a sua esperança não é chegar ao Pai, então é a hora de voltar e começar pela nova estrada.

Rodrigo Pedra

Endereço

Vitória, ES

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Gam Capixaba - Grupo De Ação Missionária Umhbees posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Gam Capixaba - Grupo De Ação Missionária Umhbees:

Compartilhar