03/02/2022
Pode me chamar de quadrado, mas essa coisa de forró gospel, pagode gospel e até funk gospel não me desce!!! Esse negócio de que é a igreja indo mais perto do mundo para alcançar os perdidos, mais me parece que os perdidos estão fazendo a igreja se perder!
Irmãos, quem sonda as intenções é Deus, mas infelizmente tem muito cantor/banda gospel que só canta "em nome de Deus" pois sabe que o público evangélico consumidor só aumenta, e pior, aumenta em quantidade e está cada vez menos exigente em termos de qualidade!
Estão se pautando em ritmos musicais "agradáveis" aos ouvidos e sem se atentar as letras "que deveria ser o principal"
Analisem bem o que andam consumindo, pois nem tudo que fala de Deus, é de Deus! Boa tarde!!