14/11/2012
Convidamos você, amigos e familiares para o 4°Abala Santo Antonio dia 17/11/2012(sabado) ás 19:30 na igreja Assembleia de Deus Ministerio Cristo Salva av°Santo Antonio n°712 bairro Mario Cypreste
Contamos com sua presença!!!
"Alegrei-me quando me disseram: vamos à casa do Senhor" (Sl 122.1)