22/05/2026
No último dia 10, vivemos uma manhã de puro amor em nossa paróquia com o nosso café da manhã das mães.
Foi um momento de profunda união, partilha e fé, coroado com a presença abençoada do nosso pároco, Padre Wellington.
Celebrar a vida e a vocação de cada mãe é um presente de Deus, Que o amor que transbordou nessa mesa continue presente em nossos lares.
E que com a graça de Deus no próximo ano possamos nos novamente em uma manhã ainda mais especial. 🩷
Acompanhem alguns registros deste momento especial.