16/08/2022
HOJE BATEU AQUELA SAUDADE DE DOER. COMO É BOM RELEMBRAR ESSE SORRISO. Ele foi meu primeiro fã. Sempre me incentivou á escrever meus poemas. Quando eu rimava duas frases ele já me colocava para recitar na frente da igreja. Ele Me ensinou que sou especial e a ter um excelente "AMOR PRÓPRIO". Sempre me chamava para cantar ou recitar poesias antes dele pregar. Sempre me lembrava o quanto sou "LINDA". Os conselhos dele me acompanham até hoje. Sei que iremos nos reencontrar. E quando esse dia chegar terei a honra de lhe dizer. " EU RECEBI O SEU LEGADO COM ALEGRIA E CUMPRIR O MEU CHAMADO".
Quando ele recebeu o convite para ser pastor de tempo integral ( o que era o sonho dele) em Brasília em dezembro de 1988, eu não queria acompanhá-lo. Eu tinha 17 anos e era noiva em Recife ( do pastor Aluísio) e lhe pedir para ficar morando na casa da minha tia. Ele me disse algo que marcou a minha vida e vale muito apena compartilhar:
Papai me disse: _ Filha quando você era bebezinha eu precisei me separar de você para ir trabalhar em São Paulo. Quando retornei você já falava e andava, então eu fiz um voto á Deus que jamais me separaria de você de novo, exceto no dia do seu casamento.
Ele até já havia pedido demissão do trabalho de Recife da época que falara isso comigo, porém ele me disse: _ " SE VOCÊ NÃO FOR, NINGUÉM VAI!" Foi uma das maiores expressões de amor que já vivi em minha vida. Eu fui pra Brasília com minha família, pais e Irmãos e resto da história vocês já sabem.
TEXTÃO NÉ? Eu sei que poucos vão lé-lo, mas espero espero edificar os que gostam de leitura como eu.
VALORIZE SEUS PAIS . ELES FAZEM MUITA FALTA QUANDO DEUS DECIDE PROMOVÊ-LOS PARA O CÉU.
Deu abençoe você parou um pouco para ler essa postagem.