Templo De Umbanda Sagrada Pai José Vaqueiro

Templo De Umbanda Sagrada Pai José Vaqueiro Templo de Umbanda sagrada Pai José Vaqueiro Filho da Aldeia Tupinambá

28/11/2023
Oração de IemanjáOdoiá, Odoiá, IemanjáRainha das Ondas, sereia do mar.Como é belo seu canto, senhora!Quem escuta chora d...
03/02/2022

Oração de Iemanjá

Odoiá, Odoiá, Iemanjá
Rainha das Ondas, sereia do mar.
Como é belo seu canto, senhora!
Quem escuta chora de emoção e alegria, mãe
dos oceano, soberana das águas.
Dê-me saúde, sucesso, progresso e vitória.
Abra nossos caminhos no amor e cuide de mim.
Que as águas sagradas do oceano lavem minha alma e meu ser.
Abençõe, mãe, minha família e meus amigos.
Permita que o amor seja nossa maior fonte de energia. cuida dos meus caminhos.
Eu confio emteu infinito amor

Oração a Xangô pedindo justiça e proteção ♥️“Ó Xangô, Meu Pai Xangô, Olhai por todos os que imploram pela vossa proteção...
02/02/2022

Oração a Xangô pedindo justiça e proteção ♥️

“Ó Xangô, Meu Pai Xangô, Olhai por todos os que imploram pela vossa proteção, Dai-nos a vossa bênção meu Pai, protegei-nos de todos os nossos inimigos, Sejam eles inimigos materiais ou espirituais e protegei-nos também dos nosso falsos amigos.

Confiamos-nos a Vós, meu Pai Xangô, Mandai-nos do alto da vossa pedreira uma faísca do vosso raio luminoso e que com ela venham os vossos ensinamentos, para podermos assim tratar com toda a serenidade e toda a justiça os nossos semelhantes.

Meu Pai Xangô, Vós que sois advogado e representante da justiça divina, Eu vos peço que me defendeis das injustiças dos homens desta Terra e que protegeis toda a humanidade contra todas as desgraças e infelicidades. Defendei e protegei todos os nossos irmãos inocentes daqueles que procuram fazer-lhes mal ou enganá-los com as suas mentiras.

Meu Pai Xangô, ensinai a esses nossos irmãos o caminho do bem, da Fé e da caridade, para que pratiquem boas ações, como nos ensinou o nosso Pai Oxalá, e para que aprendam a dar de graça o que de graça receberam.

Abençoai-me, Xangô, e protegei-me de todos os perigos do cotidiano e ajudai-me a praticar o bem sem olhar a quem, ensinai-me a ser melhor, a ser bom e justo.

Ensinai-me meu Pai, a amar e a respeitar os meus semelhantes, tanto quanto vos amo e Respeito. Peço-vos ainda meu Pai Xangô, protegei os meus amigos e os meus entes queridos de todo o Mal

Que assim seja!! Kaô kabecilê, meu Pai!!”



NOSSO ÚLTIMO TRABALHO ESPIRITUAL DO ANO DE 2017Mais um ano está chegando ao fim, mais um ciclo se fechando para dá iníci...
08/12/2017

NOSSO ÚLTIMO TRABALHO ESPIRITUAL DO ANO DE 2017
Mais um ano está chegando ao fim, mais um ciclo se fechando para dá início a outro. Será que vamos está aqui no fim próximo ciclo? Então vamos da gloria a Deus por estar aqui e agora vivos, vamos agradecer por tudo que se foi, por tudo que perdemos, vamos agradecer por tudo que ficou e por tudo que vai vim com a bênção de Deus. Vamos agradecer por todos que cruzaram nossos caminhos, Vamos agradecer pela fé que nos sustenta, vamos pedi a Deus que tenha misericórdia de nossa alma e que as "foças" do contrário não mingue nossa fé e nossa esperança. Neste Domingo dia 10/12 as 13:00 estaremos reunidos para louvar e agradecer a Deus nosso pai todo poderoso. Ficarei muito feliz em receber minha família espiritual e meus amigos.
As 13:00 iniciaremos á abertura dos trabalho , louvaremos as 7 linhas da nossa querida Umbanda, faremos uma homenagem a nossa querida mãe Iansã e nossa Mãe Iemanjá, depois teremos gira com os marinheiros e os boiadeiro, faremos um intervalo e voltamos para encerraremos os trabalhos com os Senhores Exu e Senhoras Pomba giras.O termino dos trabalhos esta previsto para as 17:00
Rua Frei agostinho de Jesus, 148, Chácara Belenzinho - Vila Formosa=SP
TEMPLO DE UMBANDA SAGRADA PAI JOSÉ VAQUEIRO

O lar do médium umbandistaDentro da umbanda é comum falarmos muito do terreiro, do médium, da vida dos mesmos, da condut...
05/12/2017

O lar do médium umbandista
Dentro da umbanda é comum falarmos muito do terreiro, do médium, da vida dos mesmos, da conduta moral e aperfeiçoamento espiritual que desenrola não apenas nos momentos que estamos no terreiro de umbanda, mas nas 24 horas do dia de um verdadeiro médium umbandista.
Por este conjunto de fatores e principalmente pela vontade que todos carregam de melhorar e ao mesmo tempo ser intermediários no combate às trevas da ignorância e da maldade do astral inferior e da também da natural tendência humana em querer levar vantagem sempre, o médium umbandista se vê constantemente assediado pelas entidades das trevas.
Mas porque somos assim requisitados pelas forças do bem e do mal?
O que de verdade significa ser Médium: (médium é aquele ser humano que serve de elo entre o mundo material e o mundo em que vivem os espíritos (Fonte Wikipédia))
Interessante dizer que somos constantemente assediados pelos dois lados do mundo oculto e Isto é mais corriqueiro que imaginamos isto se da ao fato de que temos uma coisa muito importante que chama a atenção dos lados, Ectoplasma poder de vida, energia que circula e anima o nosso corpo físico e inteligência e poder executor.
Tenho um amigo que comenta não me preocupo com o futuro, tenho amigos em cima e no embaixo, sou bem vindo em ambos os lados.
Um dos nossos pontos mais vulneráveis acredite esta em nossa moradia, muitos médiuns não se preocupam com o “fora” do terreiro ou casa espiritual, julgam que somente serão alcançados pelas sombras dentro das paredes do templo, não cuidam do básico, que seria harmonizar o seu ambiente familiar.
É fundamental que se procure evitar alimentar corrente de intrigas, invejas e perseguições dentro de casa, e algumas providências podem ser úteis.
Vejamos:
Mantenha sempre sua casa limpa e em ordem.
Sempre que possível, abra as janelas para que o ar ventile e a luz do dia ou do sol entre e renove ambiente, a luz solar direta é altamente benéfica, desagregando e eliminando várias cargas negativas.
Ao limpar a casa, muitas pessoas nos ensinaram para passar um pano úmido com desinfetante que contenha óleo de eucalipto na fórmula, no chão e nos móveis, ou outra essência de sua preferência misturada com água ou álcool.
Um bom truque também é: em alguns cantos da casa, como próximo a porta de entrada, na sala de estar e no quarto, coloque uma pequena cumbuca (mais ou menos do tamanho de uma mão em co**ha), cheia de álcool comum com uma pedra ou tablete de cânfora.
A cânfora se evaporará junto com o álcool, desagregando certas cargas negativas, além de desprender um cheiro agradável.
A cânfora é encontrada em farmácias.
Pode se usar também uma cumbuca com água e uma pedra de carvão dentro, trocando-a água quando começar a borbulhar ou soltar borras pretas, lave o carvão e o reutilize novamente.
Ao invés de brigas e discussões inflamadas pela raiva, procure resolver seus problemas através de uma conversa madura, expondo seus sentimentos, por pior que sejam, de modo que se produza uma modificação para melhor e não apenas uma descarga de sentimentos negativos sem propósito construtivo.
Relembrando que não precisamos ser santos, apenas procurar aprender com nossas falhas e pontos negativos.
Defume sua casa pelo menos uma vez por mês, de preferência a noite, no sentido de dentro para fora, dos fundos para frente da casa, sempre com as janelas e portas abertas.
Mantenha o anjo da guarda firmado com uma vela acessa e um copo de água ao lado direcionado a sua força e egregora espiritual, flores e plantas também tem o poder de diluir sentimentos de ódio e vingança, vasos com comigo ninguém pode, laça e espada de Ogum/ São Jorge e muito bom ter.
Faça orações de agradecimentos ao deitar, quando falo oração e conversar com Olodumaré agradecendo a vida, o teto a comida.
Nossa moradia é nosso abrigo mais precioso devemos cuidar dele, devemos preservar a nossa família e intimidades.
Quando sentir que algo esta em desarmonia converse com alguém exponha sua duvida, muitas vezes estamos tão absortos em algum problema que deixamos de fazer o mínimo para que seja apenas um probleminha temporário, e uma ajuda ou uma palavra de alguém um pouco mais experiente será de grande ajuda.
Meus sinceros sarava a todos.
Roberley Meirelles.

Pela Lúmen EditorialO LIVRO QUE VOCÊS ESPERAVAM..."Almas feridas", pelo espírito Helena e psicografia de Maria Nazareth ...
17/05/2017

Pela Lúmen Editorial
O LIVRO QUE VOCÊS ESPERAVAM...
"Almas feridas", pelo espírito Helena e psicografia de Maria Nazareth Dória. Vocês não vão conseguir parar de ler!

10/05/2017

TODOS NÓS ESTAMOS ESPERANDO O LANÇAMENTO DO LIVRO ALMAS FERIDAS...
A Lúmen sempre fazendo o melhor por nós autores, e por vocês leitores, atendendo a espiritualidade com muito carinho e respeito.
ALMAS FERIDAS...
Maria Nazareth Dória

10/05/2017

TODOS NÓS ESTAMOS ESPERANDO O LANÇAMENTO DO LIVRO ALMAS FERIDAS...
A Lúmen sempre fazendo o melhor por nós autores, e por vocês leitores, atendendo a espiritualidade com muito carinho e respeito.
ALMAS FERIDAS...

30/11/2016

Unidos somos mais fortes! Venha fazer esta caridade conosco.

Endereço

Rua Doutor Joaquim De Oliveira Melo 205
Vitória De Santo Antão, PE
55610=140

Telefone

+558186988755

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Templo De Umbanda Sagrada Pai José Vaqueiro posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar