03/12/2025
No dia 26 de novembro, comemoramos com alegria os 20 anos de dedicação da Capela do Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora das Vitórias.
A Capela é o santuário onde a Palavra é celebrada e a Eucaristia nos alimenta, sendo o local onde o chamado vocacional se fortalece. A celebração eucarística foi presidida pelo nosso Arcebispo, Dom Vítor Agnaldo de Menezes, e contou também com a presença do Diácono Luciano, do Pe. Gildeir, do Pe. Edmilson José e de membros da OVS de nossa Arquidiocese.
Nesta mesma ocasião, celebramos também o encerramento das atividades do ano letivo de 2025 do nosso Seminário e a despedida do Pe. Edmilson José (atual Reitor), que assumirá uma nova missão no próximo ano como pároco da Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência. Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão ao Pe. Edmilson José por sua dedicação e serviço como Reitor, que marcou a história de formação de tantos seminaristas neste período de pastoreio e acompanhamento vocacional. Que Deus o abençoe ricamente em sua nova missão!