23/05/2026
No dia 21 de maio, as portas da nossa Paróquia Nossa Senhora das Graças se abriram para celebrarmos a Santa Missa. Foi uma noite bendita de profunda comunhão, oração e fortalecimento da nossa caminhada de fé. ⛪
A Palavra do Dia:
"Como o Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor." (Jo 15, 9) 🕊️
Que essa certeza do amor infinito de Jesus preencha os nossos corações e transborde em nossas atitudes diárias. Que Nossa Senhora das Graças nos ensine a silenciar a alma para sempre acolher a vontade de Deus. ✨
⛪🕊️✨