30/11/2022
rmãos e irmãs é com a graça de Deus que convidamos você e sua família para missa de encerramento do ano formativo e envio dos seminaristas Guilherme Mendes, João Pedro e Ronaldo, para a etapa do pré-noviciado, em São Gonçalo - RJ.
Temos a graça de celebrar, neste dia, 168 anos de fundação dos Missionários do Sagrado Coração.
Contamos com a sua presença!
Amado seja por toda parte o Sagrado Coração de Jesus! Eternamente! ❤️