08/05/2020
Oi pessoal, essa é a Preta, uma cachorrinha com uma história incrível e triste tb. No início do ano a Preta apareceu no meu bairro (IBES, VV) e resolveu morar no Conselho Tutelar na frente da minha casa (sempre.brinco dizendo que ela deve ser letrada, k*k). Lá, algumas pessoas gostavam muito dela e tratavam ela bem, já outras, não. Então, ela entrou no primeiro cio e como ela entrava e saia do conselho quando queria, acabou cruzando com muitos cachorros e ela era bem pequena pra eles 😞. Então, eu e outras vizinhas convencemos o pessoal do conselho a deixar ela mais fechada até acabar o cio e conseguimos uma castração logo que ela saiu do cio,. Após castrada, precisava ficar quieta no pós operatório. Ficou 10 dias na clínica e voltou pro conselho. Num domingo a noite ouvimos a Preta latindo muito e na segunda ela não estava mais lá. Fizemos de tudo tá encontrá-la. Até acionamos o direto do animais.. mas veio o coronavirus e paralisou tudo e não a encontramos. Sábado passado ela voltou!!! 2 meses depois!!!!Apareceu do nada e para não sumir novamente está na minha casa. ..mas eu não tenho nenhuma condição de ficar com ela..além deu já ter um cachorro, não tenho espaço e nem dinheiro para mantê-la.
Ela é um amor de cachorrinha, eu até queria mudar o nome dela pra Carinho, de tão fofa que ela é. Obediente, brincalhona, gosta de criança e de outros bicho. Um animalzinho perfeito pra uma família perfeita pra ela. Se vc se interessou, por favor entre em contato o mais rápido possível!! Ela já está castrada e vermifugada. Tinha tomado a primeira dose da vacina, mas sumiu antes da segunda, então tem que tomar de novo. Quem a conhece se derrete! Ela é muito especial. Porte pequeno a médio, mas não cresce mais.
Compartilhem