17/05/2018
Tem gente com saudade das reuniões do MJ por aiii?? Eu sei que eu estou morrendo de saudade vocêssss! Nesse domingo a igreja do mundo inteiro celebra a festa de pentecostes e a descida do Espírito Santo sobre nossa Senhora e os apóstolos 😍 E nós vamos matar a saudade celebrando isso, e lembrando que o Espírito de Deus vem em nosso auxílio e quer ter intimidade conosco!! Nós vamos fazer nossa reunião no pátio da igreja (não vai estar chovendo, todos digam amém 😂) as 18 horas, no domingo dia 20! Não vai deixar esse momento de amor e cuidado passar né?