25/05/2026
Na solenidade de Pentecostes, celebramos a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos, reunidos em oração com Maria. Fortalecidos pela graça divina, receberam coragem e sabedoria para anunciar o Evangelho a todos os povos. Pentecostes marca o nascimento missionário da Igreja e nos recorda que o Espírito Santo continua conduzindo, renovando e fortalecendo o povo de Deus na fé, na unidade e no amor.🕊️