09/09/2018
e assim foi o nosso Piquenique, para abrir com chave de ouro o nosso INTENSIVÃO DA FAMÍLIA. Queremos agradecer a cada um q esteve presente, foi um momento maravilhoso q Deus nos proporcionou. Tenho certeza q ao final desse período vamos colher grandes frutos. Parabéns a todas as famílias envolvidas, mas um passo que estão dando para o sucesso familiar.