Ilê Xangô Awa e Ibedji Abadiomi

Ilê Xangô Awa e Ibedji Abadiomi Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Ilê Xangô Awa e Ibedji Abadiomi, Organização religiosa, Avenida Costa Gama, Viamão.

Permanentemente fechado.
20/08/2023

Ela é Mulò.
E mostra a que venho por si só......

23/04/2023
23/04/2023
Sejam TDS bem vindos a mais um anos 12 anos do pai ogum das matas e pai Ogum beira mar 🙏⚔️
20/04/2023

Sejam TDS bem vindos a mais um anos 12 anos do pai ogum das matas e pai Ogum beira mar 🙏⚔️

Havia um tempo em que se abria os  Búzios para:- Aceitar ou não um filho de santo;- Saber qual a obrigação a preceitar p...
26/01/2023

Havia um tempo em que se abria os Búzios para:
- Aceitar ou não um filho de santo;
- Saber qual a obrigação a preceitar para um filho;
- Saber se o filho deveria ter ou não axé de obé e Búzios, e se fosse liberado a sua mão;
- Saber se deveriamos ou nao levar Orixás do filho para sua casa;
- Saber se nós deveríamos ou não tocar ebó a cada ano ou mais espaçado;...............
Mas atualmente todos são aceitos no axé, afinal casa cheia é axé...
Se p**a sanapismo, aribibó e bori de aves, pois é visto por atestado de pobreza deitar sem matar guampa...
Dar axé de obé e Búzios a quatro, oito ou doze filhos, e liberar os filhos para sacralizar com suas próprias mãos é passar axé, mesmo para aqueles que não detem todas passagens de vida, do mieró ao Arisun...

Hoje simplesmente obedecemos as datas para toques, sem perguntar ao sagrado se podemos ou não tocar por datas.................
Devemos obedecer ao sagrado, através dos Búzios.
Não aos homens, através do égo.

30/12/2022

Encerrando o ano com amor e fé.
Gratidão.
E desejamos a todos amigos , seguidores e clientes um 2023 com muita saúde e prosperidade.

28/12/2022

UM FILHO DE SANTO -Pediu αo Orisá um emprego, e umα mulher que o αmαsse muito.
No diα seguinte, αbriu o jornαl e tinhα um αnuncio de emprego.
Ele foi, viu α filα muito grαnde e disse: "Eles são melhores do que eu..." e foi emborα.
No cαminho e já dentro do ônibus, um gαroto lhe deu umα rosα.
Ele chαteαdo jogα α rosα forα .
E αo chegαr em cαsα brigα com o Orisá .
- É αssim que me trαtα? (bis)
E vαi dormir.Em sonho Osalá lhe diz:
"O emprego erα seu, mαs você não confiou e desistiu αntes de lutαr.
Aquelα rosα foi eu que te dei.Inspirei αquelα criαnçα α lhe dαr!!!
O αmor dα suα vidα, estαvα sentαdα αo seu lαdo em vez de você dαr α rosα α elα, você α jogou forα."
Você entendeu como o Orisá αge em suα vidα?
Ele αbre αs portαs te mostra o cαminho.
Mαs α tuα fé e tão poucα que desiste no primeiro obstáculo.

ÀSÉ!

__________________________

Nosso batuque ficou simplesmente maravilhoso ❤️❤️⚖️⚖️
18/11/2022

Nosso batuque ficou simplesmente maravilhoso ❤️❤️⚖️⚖️

Salve a todo povo de umbanda. Okê Caboclo 🌿
15/11/2022

Salve a todo povo de umbanda. Okê Caboclo 🌿

Endereço

Avenida Costa Gama
Viamão, RS
811

Telefone

+51991403806

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ilê Xangô Awa e Ibedji Abadiomi posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar