17/06/2024
No último sábado dia 15/06 realizou-se um retiro com os crismando/2024. O encontro dividiu se em momentos:
* Fala do padre Naldo-pároco local que ressaltou sobre a importância dos Sacramentos na vida dos cristãos.
* Participação de representantes de pastorais explanando as atividades que realizam na paróquia.
* Gincana lúdica frisando os temas desenvolvidos ao longo da catequese.
Foram momentos de aprendizado, diversão e oração compartilhados com colegas, catequistas e coordenação da catequese.
Gratidão a todos envolvidos.
" EU PRECISO, EU CONSIGO PORQUE DEUS ESTÁ COMIGO"