14/04/2023
Senhora Nísia Trindade – Ministra da Saúde
Senhora Ministra: “Não Matarás”!
O ab**to é um problema de saúde publica na mente da Ministra. Matar crianças no útero de sua mãe para ela é um serviço imprescindível e necessário para um Brasil saudável e com presente e futuro de saúde robusta e garantia para a toda a nação.
É dizer, matar inocentes é “a última solução” para que uma nação, um Brasil exausto, não fique engolido pelas crianças ainda não nascidas. “Alguém tem que morrer pela nação”, sua saúde, sua dignidade, identidade e futuro...!
A Ministra deseja, apaixonadamente, salvar a Pátria matando pessoas humanas com o dinheiro do sofrido, doente e abandonado povo brasileiro através precisamente do SUS. Incrível!
A Senhora está para além do bem e do mal, fortemente armada com instrumentos de morte e destruindo a vida.
Esta e o direito a mesma, propriedade de qualquer ser humano é negada ao povo brasileiro! Vida e direito que são anteriores e existem antes da Senhora Ministra e sobre a Senhora e a sociedade que ela representa.
Nísia Trindade: “Não Matarás”! A vida humana é sagrada e inviolável desde o primeiro momento da concepção no ventre da mãe até o último alento e morte natural. A Senhora Ministra não teria nenhum poder se do Autor da Vida não lhe tivesse sido entregue esse mesmo poder.
Pecado horrendo! Matar o Autor da Vida na pessoa de inocentes crianças, aquela mesma que a deve defender, promover e desenvolver de modo pleno para todo ser humano que vem a este mundo neste nosso abençoado Brasil!
A Senhora está na contramão da identidade do povo brasileiro e da sua história, um povo vitalista como nenhum outro na face da terra, um povo pela vida e para a vida que repetidas vezes tem proclamado maioritariamente sua opção inequívoca pela vida e sua absoluta inviolabilidade.
Eu, Dom José Luis Azcona, Bispo emérito da Prelazia do Marajó, na celebração da Páscoa da Ressurreição, acontecimento máximo da vida, da esperança e de uma humanidade transformada já nesta nossa história, levanto a voz em defesa da vida humana no Brasil, vida ameaçada gravemente pelo crime do ab**to ao mesmo tempo que repudio com toda a energia a infeliz declaração da senhora ministra.
Feliz Páscoa da Vida!
Dom José Luis Azcona