26/01/2026
🎒📚 É tempo de voltar às aulas… e começar com a bênção de Deus! 🙏✨
A Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe convida estudantes e educadores para um momento especial de fé e proteção neste início de ano letivo!💙
👉 Traga sua mochila e materiais escolares para serem abençoados.
👉 Coloque seus estudos, seus sonhos e sua missão de educar nas mãos do Senhor!
📅 1º de fevereiro de 2026
⏰ 7h30 e 19h – Matriz
⏰ 9h30 – Capela Santa Cruz
⏰ 17h – Capela Santa Mãe de Deus
📖✏️ Que cada página estudada seja iluminada e cada passo guiado por Deus!
Esperamos vocês!