28/05/2026
Hoje foi dia de reencontro. 💙
Depois de um tempo sem os nossos encontros, voltamos da melhor forma possível: aos pés do Senhor. Tivemos uma noite de adoração, louvor e muita presença de Deus diante do Santíssimo.
Que esse seja apenas o começo de tudo aquilo que Ele ainda vai fazer em nosso grupo jovem.
“Porque onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.” Mateus 18,20 🙏🏻
Totus Tuus Mariae💙