05/03/2026
Há momentos em que a presença de Deus não apenas consola — ela nos expõe. Luzes se acendem dentro de nós, intenções são reveladas, áreas escondidas vêm à superfície.
Ser constrangida pela presença não é vergonha, é graça. É Deus desfazendo aquilo que já não combina com quem estamos nos tornando n’Ele.
Antes de restaurar, Ele trata.
E tudo o que é tocado pela Sua presença nunca sai igual.
“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração.” Salmo 139:23