27/12/2022
𝗢𝗿𝗶𝘅𝗮́𝘀 𝗥𝗲𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟯
OXALÁ, OXUM E IEMANJÁ. 🕊🌊🍯
🕊 Oxalá, vem trazendo paz, sossego e calmaria para esse novo ciclo, então, teremos um ano mais “lento” comparado ao ano de 2022. Ele também representa o termino de situações, períodos e, até mesmos, vidas.
🐚 Iemanjá, rainha dos mares, vem nos dar um colo de mãe regendo-nos durante o próximo ano, trazendo o amor, a fertilidade, a força e o discernimento para alcançar a vitória em nossas lutas.
🌼 Oxum, rainha das águas doces, traz um ano de esperança, compreensão, dinamismo e amor ao próximo e ao próprio sagrado. Não será um ano fácil, mas ampliaremos nossa confiança para lidar com os desafios que se apresentarem no caminho.
Não será um ano fácil, mas será marcado por vitórias e pelo término de batalhas, um ano mais calmo e harmonioso. Que Oxum nos traga muitas bençãos, oxalá nos traga a paz que tanto precisamos e Iemanjá leve com as ondas do mar tudo o que há de ruim e de colo para uma sociedade ferida.