24/02/2025
Aconteceu nesse sábado (22), o Encontrão Pós-Crisma do Santuário Nossa Senhora Aparecida. Os jovens crismados participaram de momentos de descontração com dinâmicas, brincadeiras, e também de espiritualidade, reflexão, e trabalho, podendo, inclusive, expressar seus interesses, a partir de uma Assembleia Jovem, coordenada pelo Padre Eduardo, vigário do Santuário.
Esse encontro ainda contou com a participação de diversas pastorais que vieram apresentar sues trabalhos aos jovens, a fim de abrir-lhes as portas do trabalho pastoral.
Por fim, o encontro ainda contou com as reflexões do Reitor Padre Itamar sobre o papel da juventude na Igreja, e com as reflexões sobre as Vocações, com o vigário Padre Hernanni.
Se você é jovem e quer participar do nosso Santuário, procure a nossa Igreja. Você é bem vindo!