03/03/2022
Não ando com Deus pra ser salvo...
Ando com Deus porque sou salvo.
Igreja Cremos que há um só Deus vivo e verdadeiro e Eterno, de infinito poder e sabedoria. Ev João 3.16
Ubatuba, SP
11680000
| Quarta-feira | 19:30 - 21:30 |
| Sexta-feira | 19:30 - 21:30 |
| Domingo | 19:30 - 21:30 |
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Assembléia de Deus ministério-A Cidade Santa posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.