29/03/2026
Paz a todos. Permitindo Aquele que é o Senhor de todas as coisas, às 9h nos reuniremos em EBD (início às 9h e término às 10h30). Às 19h realizaremos Culto Público de Adoração. Hoje teve início a Semana Santa. Celebramos no dia de hoje, Domingo de Ramos. No próximo domingo será Domingo de Páscoa ou Domingo da Ressurreição. Realizaremos às 6h30, Culto da Ressurreição no templo (haverá a celebração da Santa Ceia). Após o Culto, teremos um momento de confraternização no Salão Social, fazendo o nosso desjejum ou dejejum (as duas formas estão corretas)com saboroso Café Matinal para todos. Não haverá EBD nesse dia. Deus abençoe a todos. Rev. Claudecir