13/11/2024
Queridos e Fraternos irmãos de fé!
É com imensa alegria e gratidão que todos aqueles até então, nestes mais de 70 anos de existência deste centro de Umbanda Tupy e Jurema e agora sob a orientação material e espiritual a cargo do medium André Santos Costa, legado deixado por João Raimundo da Costa e depois por Dezembrino Geminiano da Costa, e Nair Neto da Costa (Branquinha) e tio Natalio Costa, entre outros, que ao longo dessas décadas, dedicaram-se incansavelmente à caridade e ao auxílio ao próximo, guiados pelos ensinamentos dos nossos guias espirituais.
Neste momento especial de transição de comando, seja renovado o compromisso com a espiritualidade, a fraternidade e o amor ao próximo. Que este local possa continuar sendo um farol de luz e esperança para todos que buscam conforto e orientação.
Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte desta jornada, e convidamos a todos para se unirem nesta celebração de fé e dedicação.
Saravá!