24/05/2024
Antes denominada Ebenezer, uma congregação vinho e bege com o pulbito na lateral da porta e poucos membros que não cabiam em uma palma da mão.
Vocês foram chegando "glória a Deus" e junto com vocês rompemos muitos desafios, sorrimos muito e choramos muito também ao se dedicar em SERVIR. Agora BETEL! Uma troca de nome aconteceu e crendo no profético onde todas as vezes que Deus trocou nomes na bíblia seja de lugares ou pessoas o extraordinário aconteceu. Hoje mais maduros, fortes, firmes e determinados nos despedimos, Deus nos poliu, através de cada um que veio e se foi, veio e ficou servindo ao santo ministério de Cristo.
Sabemos da grande obra que Deus fez em nós e em vocês e cremos que muito mais Ele fará, que continuemos a nos dedicar a obra daquele que nos tirou das trevas para a sua maravilhosa luz.
Hoje, 8 anos depois nos despedimos de uma congregação locada mas que já possui terreno e está finalizando a construção própria, onde breve, breve será inaugurada. Nos despedimos de uma congregação azul clara com o pulbito de frente para porta e com todos vocês unidos e prontos pra continuar servindo a Sr. JESUS E AO PRÓXIMO, um forte abraço!
PR. Tarcísio Souza e Miriele