16/04/2026
A paz do Senhor seja com todos irmãos e amigos,
Queremos te convidar a participar do Congresso das Irmãs "Pedra de Betel" que realizar-se-á nesse fim de semana no Templo Sede.
Confira os dias e horários para você não perder:📝
- Sexta (17/4): 19h / PRELETOR: Pb. Eduardo Reis;
- Sábado (18/4): 18h30 / PRELETORA: Irmã Irinéia (AD BH);
- Domingo (19/4): 9h / PRELETORA: Irmã Mara Gentil (AD Varginha);
- Domingo (19/4): 18h30 / PRELETORA: Cantora Silvia Helena.
Iremos ficar alegres com sua presença. 🙂
Deus tem uma palavra ao seu coração!🙏
Que Deus abençoe você e sua família.