15/05/2017
Existe mãe biológica, mãe adotiva e mãe na fé, e é desta que quero falar. Está a mãe que gera seus filhos nos joelhos e os alimenta com oração. Sou grata a Deus pela mãe na fé que ele me concedeu a graça de ter. Não poderia haver mãe melhor.Mulher de fibra, guerreira, leoa.
Obrigada por me gerar debaixo de suas orações!!! Obrigada pelo carinho de sempre...
Que Senhor continue derramando bençãos sem medidas sobre sua vida.