30/11/2021
O Tempo do Advento que iniciamos no último domingo, dia 28/11, é a preparação intensa para o Natal do Senhor. Tempo de alegre expectativa.
E você, , nestes dois últimos anos, despertou nossa esperança e alegria para com as coisas de Deus.
Em 2020, marcado pelo início da pandemia, na grande maioria das vezes, estivemos distantes fisicamente, mas jamais nos deixou desanimar, fortalecendo nosso vínculo através da oração.
Agradecemos imensamente por partilhar conosco teus conhecimentos, tuas belas palavras, e teu jeito de SER em Jesus Cristo: tua alegria, tua disponibilidade e teu carinho.
Colocamos em prática o lindo projeto JUVENTUDE MISSIONÁRIA! A semente foi plantada! Ficamos com o compromisso regar e cuidar para que produza bons frutos onde Nosso Senhor nos enviar. Ainda estamos engatinhando, mas tenha a certeza que plantou uma semente em nossos corações, que vamos regar confiantes que perpetue e ecoe por onde for necessário.
Louvamos a Deus pela tua vida, pela tua vocação e pelo teu SIM. Somos felizes por compartilhar momentos especiais contigo! Rezamos para Deus lhe conceda felicidade e saúde.
Somos gratos por tudo (é difícil mensurar todas as coisas)!!
Abraços apertados da Juventude Missionária de Teutônia. 🙏🏻♥️
PS.: Isso não é uma despedida.. É um: não nos veremos todos os findes, mas continuaremos juntos.