O Grupo de Oração "Rezando com Maria" é fruto de uma ideia antiga de alguns vizinhos do Bairro Aeroporto, que ansiavam pela criação de um espaço de oração, evangelização e elaboração de ações sociais, tomando como referência a fé, doação e perseverança de Nossa Senhora, junto a Jesus. Pensando nisso, em Agosto de 2014, um grupo aproximado de 10 pessoas começou a se reunir, às terças-feiras, quizen
almente, seguindo um ritual: imposição de intenções, terço, leitura / partilha e discussão do evangelho, confraternização final. Desde então, um momento especial tem sido vivenciado por todos que participam do grupo, através do diálogo com Deus, ao buscar a sua palavra como fundamento de nossas ações. O grupo não possui sede própria, mas as reuniões ocorrem na casa de cada integrante, ambos corresponsáveis pela administração do grupo. Ainda no início de nossa caminhada, com apenas 7 meses de existência, o grupo já realizou 14 reuniões, entrega de cestas básicas em uma comunidade carente e confraternização de Natal.
É apenas o início de nossa missão: caminhar em direção aos propósitos de Deus, tomando como exemplo a grande Mãe Maria Santíssima!!!